NumberOne Betim

A escola Number One Betim abriu as portas em 1989, e desde então se tornou a maior e mais conhecida escola de idiomas na cidade. Temos curso de inglês para todas as idades a partir dos 7 anos. O método Number One, também conhecido como Dynamic, foi criado pela própria rede há mais de 40 anos, sempre passando por atualizações.

A nossa escola também oferece o Business English, voltado para empresas, e já trabalhamos com várias empresas na cidade como Fiat,
Teksid, Nemak, Brembo, etc.

Hoje também oferecemos um curso imersivo exclusivo para adultos, com um método multilevel, onde os alunos aprendem inglês trabalhando com temas importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional, como coaching, empreendedorismo, trabalho em equipe, etc.

A nossa escola tem sede própria e ocupa duas casas em um dos principais bairros da cidade. Contamos com a maior e melhor infraestrutura de Betim, professores experientes, e uma equipe bem treinada e engajada.

Rua Inspetor Jaime Caldeiras, 425. Brasileia, Betim – MG

Entre em contato

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt