Cultura Inglesa BH

Público que você trabalha: Trabalhamos com todos os públicos de todas as idades à partir de 5 anos e meio.

Há 79 anos em BH oferecemos credibilidade e excelência no ensino do inglês para todas as idades, com uma equipe de profissionais altamente capacitada e treinada.

Conheça a nossa escola:

• Google for Education: única escola de inglês de BH a adotar essa inovação, que oferece aos alunos ferramentas tecnológicas que garantem a melhor experiência do aprendizado.
  • Aplicativo Cultura Inglesa MG: fotos de atividades especiais, calendário, boletim, informações, boletos e mais!
  • E-BOARD (IWB – lousa eletrônica) em todas as salas de aula, além do uso de aplicativos para celular, realidade virtual (VR Project) e diversas ferramentas digitais para otimizar o aprendizado.
  • Learning Centre: um verdadeiro centro de aprendizado repleto de revistas, livros, DVDs, acesso à internet e muito mais! É o maior acervo bibliográfico em inglês de MG.
  • Professores extremamente qualificados. Os professores passam por uma seleção criteriosa onde se exige não só conhecimento linguístico, mas também experiência e conhecimento de metodologia comprovados pelas certificações da Universidade de Cambridge, para que você tenha a segurança de aprender com os melhores profissionais do ensino de inglês em nosso estado.

Rua dos Inconfidentes, 776, 6º andar, Savassi

Telefone e WhatsApp: (31) 3264-2500

culturainglesamg.com.br

Instagram: @culturainglesamg